quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coisas da Vida...

1. Acasos realmente estão longe de existir. - Se eu tivesse entendido o porque em anos sem perder hora, de repente eu perco 1 hora inteirinha, acordo com tempestade... aaa se eu tivesse prestado mais atenção nos sinais... talvez eu não tivesse saído de casa e teria evitado muitos degastes. 2. Reclamação e Negativismo são geradores negativos. - Segunda eu reclamei do domingo, e a segunda acabou pior que o domingo... e na terça eu reclamava da segunda quando... consegue adivinhar? a terça conseguiu ficar ainda pior! Acredito na energia das ondas do mal assim como acredito no Bem Maior. As vezes o mal cerca tanto a vida da gente... e não entendemos a razão. Eu particularmente sempre acreditei que o mal nos quer longe de estar tudo bem e acreditando fielmente no BEM, então ele vem as vezes começa como uma brisa e termina como um furacão, fazendo a cabeça da gente rodar, rodar e rodar... Eu só tenho pedido que meu peito não estoure e meu coração aguente. Falta minha mãe pra conversar comigo. Falta um pai de verdade, acho que ele nunca existiu. Faltam amigos presentes. Falta dinheiro. Falta um amor pra temperar a vida. Falta um sorriso de uma criança. Falta abraços. Falta forças pra sonhar. Falta, falta tantas coisas nessa minha vida... falta a capacidade de não reclamar, principalmente. Mas acima de tudo, acho que falta tudo. Só rezo pra que não falte Deus. Por que com ele eu posso ser fênix, e dotar-me de resiliência. Acabou o desabafo. Hoje falta tudo... mas eu agradeço por tudo por que amanhã pode não faltar. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário