segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O que te faz feliz? A mim, tantas coisas...!


Estou lendo "Feliz por nada" de Martha Medeiros, não é novidade que esta é a autora. Ela escreve magnificamente, tenho a impressão de estar conversando com uma amiga e não lendo um livro... Sensações da leitura que não tem preço! Só passei pra dizer que logologo voltarei a escrever com mais frequência, e que no momento posso apenas dizer que ao me deliciar com o livro, tive a absoluta certeza de que mais que FELIZ POR NADA eu sou feliz por tudo!!! AmoooO

2 comentários:

  1. Oi Belzinha...
    Olha o que me faz feliz é saber que tenho amigas(os) , que tenho uma familia maravilhosa e que nao tenho sentimentos ruins dentro de mim...
    O que me faz feliz é conhecer você e a Ana Amélia e tê-las como amigas...é isso...eu sou feliz por tudo isso...
    Beijos pra voce e pra Ana...tenho muitas saudades de voces e logo que puder volto ao Brasil
    Fiquem com Deus...
    Marcia
    Ps: estou voltando a escrever no blog

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda sua felicidade Marcinha, até irradiou um pouquinho mais pra mim! Vem sim pro Brasil, vamos passear em São Paulo juntas... numa galera, agora que o Bruno já anda e quer sair na frente e sem segurar na mão.. kkkk Tô com saudades.
    Fique com Deus tbém. E prometo comentar em blog tbém linda.
    Bjokas.

    ResponderExcluir