sábado, 23 de abril de 2011

Aniversário do meu blog

Oi gente! Sabe agora que eu me dei conta que esse mês é o mês de aniversário do meu blog. Fizemos 1 aninho!!! E fico feliz, surpresa e orgulhosa por poder dizer que nesse 1 ano de vida, ganhei tantos amigos... não tem preço! A alegria que eu sinto em ter tudo nesse universo tão fascinante, não consigo explicar. Amooo todos vocês! E continuem me visitando, cobrem minha visita tbém rsrrs.



Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber

Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!

Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!

É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora

Rá, tim, bum..

2 comentários:

  1. ebaaaaaaa um ano hem Belzinha... parabens por esse ano passado com tantas coisas boas, outras nao..mas enfim.. sobrevivendo e buscando melhorar cada dia que passa. Eu embora nem sempre comente, estou aqui e leio tudinho... eu gosto daqui..cheguei e fiquei....
    Olha, eu liguei umas duas vezes na casa da Ana e acho que nao tinha ninguem... ta tudo bem por la... vou tentar amanha no final da tarde de novo.. vamos ver se consigo.
    Bjs e parabens a voce e ao blog.. desejo muitos anos de alegrias por aqui..
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à vc pelo primeiro ano do seu blog, gosto muito daqui e quero continuar à vir por muito tempo...

    bjs

    ResponderExcluir