segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Retrô



Estou num momento de retrospectiva. Revendo tudo o que aconteceu nesse mais uma ano que se finda... tem tanta coisa! Estou ainda sem palavras, espero que em alguns dias eu volte aqui com as idéias em ordem rsrs.

Este Natal me reserva algumas surpresas... uma partida, uma chegada, uma aproximação, um distanciamento, carinhos diferentes, muito calor muito e pouco calor humano...rsrs. São tantas lições...

Mas sinto brutalmente saudade daquele espirito de Natal, o verdadeiro motivo da data. Aquele sentimento que fez tantas histórias nascerem... sim! aquelas histórias que eu gostava de ler, ouvir e assistir quando criança. Sabe, sobre papai noel, sapatinho na janela, árvores gigantes e enfeitadas, mesa posta, família grande, todos unidos pela magia do espirito natalino. CadÊ????????????? Sinto falta.

Um comentário:

  1. Neste Natal vamos multiplicar amor.
    Que sejamos portadores de paz.
    Que possamos dar afagos, carinho, bálsamos de alívio, força e luz a todos aqueles que necessitam.
    Que possamos germinar o amor entre as pessoas, fazendo-os fortes em meio à tempestade.
    Neste Natal e em todos os dias de nossas vidas, desejo que a Paz e a Harmonia encontrem moradia em todos os corações. E que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo.
    Feliz Natal, Feliz 2011.

    ResponderExcluir