domingo, 20 de julho de 2014

Por paz e felicidade...

"Um homem deve lutar pela sua felicidade, mesmo quando não parece haver esperança." (Dom Quixote - nunca desista)

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Seja Feliz, mas não espere que alguém te faça feliz... você tem que ser por você!!!

A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz. (Sigmund Freud)

Ta doendo... mas...

"A dor é temporária.Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, ela dura para sempre." Lance Armstrong

Tenho tomado doses cavalares de dura realidade!

A espantosa realidade das coisas É a minha descoberta de todos os dias (Alberto Caeiro, Poemas inconjuntos) (In : Pessoa, 1998)

quinta-feira, 3 de julho de 2014

O homem que um dia foi o meu sonho...

... hoje vive. E a realidade é nada parecida com o sonho, por que em nossas vidas houveram muitos diferentes caminhos até nos conhecermos. Não posso negar o que sinto, porém não me convém alimentar grandes esperanças. Deleito toda minha ânsia e silenciosa dor nos braços do meu Pai do Céu, afinal somente ELE sabe, realmente sabe.
A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar...
(Antoine de Saint-Exupéry)

A maior fortuna que podemos almejar.

"termos uma família querida e um lar sólido para nos acolher, saúde para buscarmos sustento e ainda nos permitir ajudar ao próximo, e a consciência de sermos limitados e crermos numa força onipotente acima de nós é a maior fortuna que podemos almejar."