quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Contradições e armações

Pode ter sido carregado de boa intenção. .. mas eu me pergunto pq querem que eu me apaixone por alguém tão próximo aquele outro alguém rsrs. Enquanto eu faço um esforço para pra sentir algo mais
. Por inocência. .. ele fala do outro e desenterra sentimentos guardados
. Tão contraditório meu Deus!?!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dejavu II

Duas pessoas que gostariam de ter alguém pra compartilhar a vida. Seria perfeito,  se uma delas não fosse eu.  E principalmente se eu não fosse tão complicada.  Fico procurando motivos pra adiar qualquer decisão. .. mas a verdade é magnânima.  Eu gosto,  mas não estou apaixonada. Gostaria de sentir mais... mas não acontece. Fico procurando pela possibilidade de sentir algo próximo a eletricidade de uma paixão fresca ou ao menos as faíscas de um futuro promissor romance... mas a coisa tem me parecido neutra demais.  A verdade é que realmente não escolhemos por quem sentir aquela química e coisa de pele e tal... pela qual vc trocaria até mesmo uma madura e companheira solidão. 

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

As vezes

Acontece da única coisa que vc consegue desejar é que
... o mundo acabe.

Quando tudo é demais pra suportar...

Será que se morrer passa? Quando o barulho insuportável dos seus pensamentos te desnorteia... morrer parece uma opção mesmo quando não deveria. Nesse momento estou presa contra minha vontade numa cela de cimento. .. pq se eu sair na pilha que estou. .. eu pulo.