quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dia após dia...

Hoje talvez não tenha sido o melhor dia... mas dias melhores virão! Especificamente no caso da minha vida e da minha mãe, sim, dias melhores hão de vir! Amanhã já será melhor. Semana que vem mais, depois mês que vem... e daqui um ano tudo estará diferente. Em outras épocas, eu ficaria com medo se eu ouvisse isso de alguém... mas hoje só me dá mais força, esperança. É verdade que a dor dói, e as vezes dói muito mais do que achávamos ser capazes de suportar, maaas, a dor também ensina e nos faz amadurecer em alta velocidade.
E depois de tudo aquilo que passou, parou de querer planejar o amanhã e adivinhar o futuro. Vivia um dia de cada vez. Pois o amanhã a Deus pertence...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coisas da Vida...

1. Acasos realmente estão longe de existir. - Se eu tivesse entendido o porque em anos sem perder hora, de repente eu perco 1 hora inteirinha, acordo com tempestade... aaa se eu tivesse prestado mais atenção nos sinais... talvez eu não tivesse saído de casa e teria evitado muitos degastes. 2. Reclamação e Negativismo são geradores negativos. - Segunda eu reclamei do domingo, e a segunda acabou pior que o domingo... e na terça eu reclamava da segunda quando... consegue adivinhar? a terça conseguiu ficar ainda pior! Acredito na energia das ondas do mal assim como acredito no Bem Maior. As vezes o mal cerca tanto a vida da gente... e não entendemos a razão. Eu particularmente sempre acreditei que o mal nos quer longe de estar tudo bem e acreditando fielmente no BEM, então ele vem as vezes começa como uma brisa e termina como um furacão, fazendo a cabeça da gente rodar, rodar e rodar... Eu só tenho pedido que meu peito não estoure e meu coração aguente. Falta minha mãe pra conversar comigo. Falta um pai de verdade, acho que ele nunca existiu. Faltam amigos presentes. Falta dinheiro. Falta um amor pra temperar a vida. Falta um sorriso de uma criança. Falta abraços. Falta forças pra sonhar. Falta, falta tantas coisas nessa minha vida... falta a capacidade de não reclamar, principalmente. Mas acima de tudo, acho que falta tudo. Só rezo pra que não falte Deus. Por que com ele eu posso ser fênix, e dotar-me de resiliência. Acabou o desabafo. Hoje falta tudo... mas eu agradeço por tudo por que amanhã pode não faltar. Amém.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sou pra dentro

Do lado de cá o meu mundo é bem melhor. Porém… minhas janelas continuam sempre abertas.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

warmer in my dreams

Estar tão intensamente com você, tão profundamente perto... mesmo que seja só em sonho é de um prazer gigantesco. Prazeroso é apelido! Queria tanto um bis...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Semana de Lágrimas.

Essa semana foi uma semana longa. Chorei a partida de Hebe, estrela que deixou de brilhar na terra pra brilhar no céu.
Depois chorei muito de saudade da minha mãe, eu sei que ela está aqui mas sinto saudade de ouvir ela falando pelos cotovelos, das brincadeiras bobas, das comidas sempre tão caprichosas e principalmente do carinho que só ela sabia dar. Chorei muito,,, lágrimas de filha, memórias de filha e de amiga. Dói, dói demais.
Também não foi fácil no quesito ser mãe de minha mãe, é uma luta por dia. Mas uma alegria por tê-la conosco. No dia 3 (quarta-feira) foi aniversário dela, voltarei pra postar a cartinha que enviei junto a um vaso de flor liiindo. Não tem preço chegar em casa e ver o sorriso dela, aquele olhar de cumplicidade faz cada minuto de luta e de vida valer a pena. É amor demais. Mais uma semana de muitas lições.